quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Música - Lindsey Stirling.

  Boa noite gente! 

     Bom, eu sumi por um tempinho (ok, bastante tempo), mas agora estou de volta e com novidades! 
    Com certeza vocês notaram a nova interface do blog, as mudanças e etc e tal. E, como todos sabem, vocês estarão aqui acompanhando meu desenvolvimento artístico e aprendendo juntamente com a Banfi aqui, iremos caminhar juntinhos, certo?

     Sem mais enrolação agora iremos falar um pouquinho de música, e dando um pontapé inicial a esse assunto, começaremos com a violinista Lindsey Stirling.
 Nascida no dia 21 de setembro de 1986 Lindsey Stirling é violinista, dançarina, cantora e compositora de grande talento, o que com certeza a fez chegar aos quartos da temporada de "America's Got Talent" (A America Tem Talento) em 2010 aonde ficou conhecida por "Violinista HipHop".
       Desde pequena Lindsey é apaixonada pela música clássica e aos 5 anos de idade pediu ao seu pai para ter aulas de violino. Ela teve aulas particulares de violino por 12 anos e aos 16 entrou em uma banda de rock que era composta por 4 amigos. A banda se chamava 'Stomp on Melvin'.

       Após a participação de Lindsey no programa America's Got Talent, o Cinematografo Devin Graham conseguiu contato com ela via face book na esperança de conseguir realizar vídeos com a artista. Lindsey aceitou a proposta depois de alguns meses e realizou um vídeo para a música "Spontaneous Me", que mais tarde veio a ajudar muito na popularidade da violinista.
        Eu, particularmente, amei o trabalho dela e realmente gostaria de ver todo esse espetáculo bem de pertinho. Nota-se de longe que ela ama o que faz e se diverte fazendo, como também não deixa de passar ao ouvinte toda a emoção que tem em suas músicas.


Confiram o Trabalho de Lindsey Stirling nos Vídeos abaixo:


Skyrim- Peter Hollens & Lindsey Stirling


Lindsey Stirling - " Crystallize " Dubstep Violin (music video HD)



Zelda Medley- Lindsey Stirling



Espero que tenham gostado, até a próxima. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário